plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Dois anos após o BBB, Emilly Araújo consegue 1º emprego

Emilly Araújo, pouco mais de um ano após vencer o "Big Brother Brasil 17", conseguiu o primeiro trabalho fora do mercado publicitário: a gaúcha foi contratada para fazer vídeos para a gravadora Sony Music, onde atua como apresentadora. Eu nunca

Emilly Araújo, pouco mais de um ano após vencer o "Big Brother Brasil 17", conseguiu o primeiro trabalho fora do mercado publicitário: a gaúcha foi contratada para fazer vídeos para a gravadora Sony Music, onde atua como apresentadora.

"Eu nunca pensei que ia conseguir trabalhar com o que eu mais amo, que é a música, principalmente o sertanejo. Só posso agradecer e vibrar todos os dias porque está bem melhor que nos meus sonhos", comemorou ela, eleita "Personalidade da Internet" no ano passado. A estudante, inclusive, já produziu conteúdos para as redes de Marcos & Belutti e a cantora Yasmin Santos.

Que prazer estar fazendo parte do Web clipe desta dupla maravilhosa @marcosebeluttioficial “Dá um minutinho pra mim” foi tudo perfeito. Obrigada meninos por serem tão gentis e me deixarem tão a vontade. Nessa hora eu estava literalmente gargalhando de mais uma piadinha do @belutti que ele conta fazendo uma voz estranha 😂 @marcos super me iludiu dizendo que eu estava afinada cantando, mesmo assim, eu deixo essa parte só para vocês. ♥️ Duas das melhores vozes que temos no Brasil, foi bom demais ouvir vários trechos das musicas que vocês irão cantar no dvd dia 18 de julho, vai ser estouro, já Deus certo! Ansiosa para ver tudo pronto 🙏🏻✨ #MarcosEBelutti #SonyMusic #FashionNova

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

"Que prazer estar fazendo parte do web clipe desta dupla maravilhosa. 'Dá Um Minutinho pra Mim' foi tudo perfeito. Obrigada meninos por serem tão gentis e me deixarem tão a vontade", escreveu em outro post.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias