plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Thais Fersoza impressiona a web com cama gigante de Melinda

Nesta quarta-feira (4/7), Thais Fersoza impressionou seus fãs ao mostrar, em vídeo publicado em seu canal do YouTube, a decoração do quarto da filha Melinda, 2 anos. O motivo? O tamanho da cama da garotinha. Nas imagens, é possível ver o móvel

Nesta quarta-feira (4/7), Thais Fersoza impressionou seus fãs ao mostrar, em vídeo publicado em seu canal do YouTube, a decoração do quarto da filha Melinda, 2 anos. O motivo? O tamanho da cama da garotinha.

Nas imagens, é possível ver o móvel com um cercadinho branco ao redor e um telhado de casinha. Já prevendo os questionamentos a respeito da escolha, a apresentadora se explicou. “Ao invés de colocar uma mini cama e ter que ficar trocando de cama várias vezes, eu decidi colocar uma cama grande. Eu e o Michel amamos nos jogar aqui com ela. Eu deito aqui com ela e a gente ficar curtindo, a gente bate papo, às vezes trago o Teodoro junto e ele ama brincar com ela aqui”, disse Thais.

“Eu brinco que vai ser meu presente de casamento para ela! Essa cama vai durar a vida, e a gente vai trocando só o colchão. Eu acho que super valeu o investimento”, completou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias