plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após caso Cocielo, Whindersson e outros youtubers apagam tuítes

O caso envolvendo o youtuber Julio Cocielo, acusado de racismo por comentários no Twitter, acendeu o sinal de alerta de grandes empresas. Cocielo perdeu o patrocínio da Adidas, Itaú e Submarino após a repercussão do episódio. Para evitar desgaste, marca

O caso envolvendo o youtuber Julio Cocielo, acusado de racismo por comentários no Twitter, acendeu o sinal de alerta de grandes empresas.

Cocielo perdeu o patrocínio da Adidas, Itaú e Submarino após a repercussão do episódio.

Para evitar desgaste, marcas que apostam no marketing com influenciadores digitais estão procurando ajuda.

Segundo nota publicada na coluna Lauro Jardim, do jornal O Globo, desta quarta-feira (4), a demanda por análises de risco sobre essas personalidades cresceu mais de 40% nas últimas 48 horas, em relação ao mês anterior, só em uma empresa de consultoria.

Ainda de acordo com a nota, em uma pesquisa feita hoje, foi observado que alguns youtubers estão apagando posts que possam afetar contratos milionários.

A publicação cita Whindersson Nunes, dono do segundo maior canal no YouTube no Brasil e garoto-propaganda da Oi. Ele removeu duas publicações que falam sobre homossexualidade. Felipe Neto também apagou vários comentários nos últimos anos.

Tuíte de Whindersson que foi apagado (Foto: reprodução)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias