plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Valesca Popozuda revela que ficaria com Cauã Reymond e Caio Castro

Sem papas na língua, a cantor Valesca Popozuda participou de um divertido game envolvendo galãs no canal no YouTube de Matheus Mazzafera. No jogo, ela tinha que escolher entre dois famosos até que sobrasse um no final. Logo de cara, ela escolheu Cauã Rey

Sem papas na língua, a cantor Valesca Popozuda participou de um divertido game envolvendo galãs no canal no YouTube de Matheus Mazzafera. No jogo, ela tinha que escolher entre dois famosos até que sobrasse um no final.

Logo de cara, ela escolheu Cauã Reymond e permaneceu com ele durante muito tempo, "abrindo mão" de Justin Bieber, Livinho, José Loreto, entre outros. Porém, quase no fim, ela ficou na dúvida quando tinha que dizer se preferia Cauã ou Caio Castro.

"Mas eu fico com o Cauã também", disse ela após pensar um pouco. "Mas e se você tivesse a opção de ficar com os dois?", quis saber Matheus. "Aí eu ficava com os dois. Ficava com um numa semana e com outro na hora", disparou a loira. "E juntos?", continou o dono do canal. "Juntos? Pegaria. Fazia essa surubinha de leve", assumiu ela, caindo na gargalhada logo depois.

Veja a entrevista

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias