plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Dono do hit 'Heloísa, Mexe a Cadeira' abandona carreira de cantor e vira filósofo

Vinny, cantor e compositor do hit “Heloísa, Mexe a Cadeira” e um dos maiores nomes da música brasileira na década de 90, deixou a vida de músico para trás há cinco anos. As informações são do MSN. Hoje, o “ex-cantor” é formado em filosofia e já tem até m

Vinny, cantor e compositor do hit “Heloísa, Mexe a Cadeira” e um dos maiores nomes da música brasileira na década de 90, deixou a vida de músico para trás há cinco anos. As informações são do MSN.

Hoje, o “ex-cantor” é formado em filosofia e já tem até mestrado em ciências sociais, feito na Argentina.

Em entrevista ao jornal Extra, Vinny contou que as pessoas ainda não aceitaram completamente sua saída do mundo da música e que resolveu se aposentar após “conseguir extrair tudo o que precisava e queria”, acrescentando que não tem “desejo de ficar velhinho, tocando. É uma coisa minha”.

Vinny ainda mantém uma relação com a música e apresenta o programa Estúdio Cabeça, no Music Box Brasil, onde aproveita o espaço também para discutir filosofia.

E você, internauta, lembra dele?

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias