plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Globo pressiona, autor de Segundo Sol corre e promove reviravolta para salvar novela

Como foi comentado exaustivamente no começo da novela Segundo Sol até outro dia, as tramas de Luzia (Giovanna Antonelli) e de Clara (Bianca Bin) de O Outro Lado do Paraíso eram praticamente idênticas. Em ambos os casos, o que se via era a busca incessante

Como foi comentado exaustivamente no começo da novela Segundo Sol até outro dia, as tramas de Luzia (Giovanna Antonelli) e de Clara (Bianca Bin) de O Outro Lado do Paraíso eram praticamente idênticas. Em ambos os casos, o que se via era a busca incessante pela vingança e por um retorno triunfal.

No entanto, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a história toda já não é mais assim. Pressionado ou não, João Emanuel Carneiro, autor de Segundo Sol, já tratou de promover uma verdadeira reviravolta na história de Luzia para salvar as comparações em relação a Clara.

Agora, Luzia está focada na preocupação em recuperar o amor dos filhos e o plano de vingança ficou para um segundo momento.

O fato é que a Globo vem promovendo uma verdadeira marcação cerrada entre os novelistas da emissora, para que as novelas evitem ao máximo repetir qualquer tipo de história. A ordem é promover tramas completamente diferentes e cativar o público.

Luzia vai enganar Beto e Karola

Luzia (Giovanna Antonelli) vai enganar Beto (Emilio Dantas) e Karola (Deborah Secco) na novela Segundo Sol. No folhetim das nove, com a ajuda de Valentim (Danilo Mesquita), ela gravará uma música com Beto, que muda o nome artístico e passa a se chamar Marçal.

No entanto, o músico não saberá que Ariella e Luzia são a mesma pessoa e a gravação será feita à distância. Karola vai apoiar essa união, sem nem imaginar quem está por trás da DJ e aparecerá ouvindo a música dos dois tocando em uma rádio quando estiver andando de táxi.

“Dá pra aumentar um pouco?”, pergunta Karola. “Essa música toca o dia inteiro na rádio! É boa demais, a senhora não acha?”, pergunta o motorista, enquanto a vilã vibra de felicidade. Ao chegar em casa, ela comenta: “Olhe isso… uma crítica de Tavinho Lemos da sua música! Sua e da tal Ariella”.

“Vou ler: ‘Uma dupla desconhecida do cenário musical compôs uma música que caiu no gosto popular assim que foi lançada na web. Ariella, uma artista performática, baiana, mas vinda da Islândia, onde já fazia sucesso, e Marçal, cantor e compositor totalmente desconhecido’”, continua.

“Tá bom pra você ou quer mais? Você não pode deixar de aproveitar esse momento, Beto! Tem que dar entrevistas, os jornalistas tão loucos por uma matéria com vocês! Faz um gênero, aparece mascarado que nem ela. Não é assim que Valentim disse que ela se apresenta?”, pergunta ainda.

Em seguida, ela afirma “a gente tem que capitalizar isso”, e ele se recusa: “Não, Karola, já disse que não! Vai, me dê sossego”. É aí que ela surpreende e dispara: “Ainda vou lhe convencer, nem que eu tenha que procurar Ariella e pedir ajuda pra lhe tirar da toca”.

Cenas depois, Beto aparecerá dizendo a Ícaro (Chay Suede) que ainda não viu Ariella pessoalmente, mas o rapaz não dirá que ela e Luzia são a mesma pessoa. Esse encontro será flagrado por Karola e o capítulo do dia 28 de julho terminará com a megera questionando a situação.

“O que é que esse rapaz tá fazendo aqui?? Ele não é o filho da marisqueira?”, perguntará.

As informações são do site TV em Foco.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias