plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Henri Castelli comenta foto de ex-noiva e causa intriga com Di Ferrero

A atriz Isabeli Fontana recebeu uma visita inusitada nas redes sociais ao publicar uma foto na qual surge em clima de Copa do Mundo, trajando uma camisa da Seleção e biquíni. Nos comentários, Henri Castelli, ex-noivo dela, deu as caras. “Seu tr

A atriz Isabeli Fontana recebeu uma visita inusitada nas redes sociais ao publicar uma foto na qual surge em clima de Copa do Mundo, trajando uma camisa da Seleção e biquíni. Nos comentários, Henri Castelli, ex-noivo dela, deu as caras.

“Seu traje é legal. Comprou onde?”, perguntou o ator global, que tem um filho com Isabeli. A surpresa levou os fãs da modelo a questionarem, irritados: “Bebeu?”. Porém, foi a manifestação de Di Ferrero, atual namorado de Isabeli, o motivo do real alvoroço.

“Aff”, disse apenas, em resposta ao questionamento de Henri. A expressão deu a entender que o cantor não está nada satisfeito com a intromissão do ex-noivo de sua amada na relação deles.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias