plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Giovanna Ewbank choca ao falar sobre limite do cartão de crédito

Giovanna Ewbank recebeu a youtuber Thaynara OG para uma entrevista descontraída em seu canal no YouTube. As famosas abordaram diversos temas ao longo da conversa, mas ao tocarem no assunto “vida financeira”, a esposa de Bruno Gagliasso deixou Th

Giovanna Ewbank recebeu a youtuber Thaynara OG para uma entrevista descontraída em seu canal no YouTube. As famosas abordaram diversos temas ao longo da conversa, mas ao tocarem no assunto “vida financeira”, a esposa de Bruno Gagliasso deixou Thaynara chocada.

Primeiro, as duas discorreram sobre fatura do cartão de crédito e a morena perguntou que valor costuma vir na conta de Giovanna. “Se eu te falar que eu não sei, você acredita? Eu tenho uma pessoa que vê isso pra mim. Eu não sei mesmo quanto vem”, explicou a loira.

A dona do canal ainda revelou que seu cartão de crédito é sem limites, portanto, na hora de fazer compras, ela não precisa se preocupar com saldo. Além disso, Giovanna disse para Thaynara que prefere parcelar o que compra.

“Parcelo porque minha mãe fala que é bom parcelar, e parcelo até em 10 vezes. Não tem juros”, declarou a mãe de Titi. Confira o bate-papo completo:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias