plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após ser condenado por agressão, Naldo enfrenta a justiça novamente

Naldo Benny pode sofrer novos processos judiciais. Dessa vez, referente a processos trabalhistas que três ex-funcionários moveram contra a produtora no qual o cantor é sócio. Para o azar do dono da música Amor de Chocolate, ele perdeu as três ações nas in

Naldo Benny pode sofrer novos processos judiciais. Dessa vez, referente a processos trabalhistas que três ex-funcionários moveram contra a produtora no qual o cantor é sócio. Para o azar do dono da música Amor de Chocolate, ele perdeu as três ações nas instâncias da Justiça.

Segundo o programa Fofocalizando, todos têm a base de argumento: anos de trabalho, sem vínculo de trabalho formal — ou seja, sem carteira assinada.

Os advogados do Naldo emitiram uma nota: "Não procede a notícia que vincula ao cantor Naldo Benny dívida trabalhista de alto valor. [...] O valor ali apontado vincula a pessoa jurídica do cantor (sua empresa) e não sua pessoa física. No mais, é importante ressaltar que a empresa do cantor Naldo Benny vem promovendo defesa em todos os processos trabalhistas [...] à medida em que sempre respeitou a legislação vigente. Seus colaboradores trabalham como prestadores de serviços autônomos".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias