Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


28°
R$
Fama

Em festa, Fernanda Gentil pede aumento para Globo

quarta-feira, 27/06/2018, 11:38 - Atualizado em 27/06/2018, 12:53 - Autor:


Na noite desta terça-feira (26), a apresentadora Fernanda Gentil, que está na Rússia fazendo a cobertura da Copa do Mundo 2018, teve uma atitude inusitada durante uma festa realizada pela TV Globo. 


Fernanda Gentil já é conhecida pelas brincadeiras que sempre faz nas redes sociais. Com seu jeito extrovertido, ela aproveitou para fazer um pedido a sua chefe durante o evento.


A jornalista usou os stories de uma rede social para pedir "regalias". 


“Festa da firma. Eu vou colar na minha chefe”, explicou a loira. “Chefe, eu acho que eu mereço um aumento, acho que mereço ganhar uns 150 mil”, declarou a apresentadora. Priscila Carvalho, chefe de Fernanda, entrou na brincadeira e respondeu: “Se você se comportar, você ganha”. Veja o vídeo:


 



 


Durante a manhã desta quarta-feira (27), a jornalista voltou a publicar vídeos comentando sobre a festa de ontem. E pelo jeito, as regalias não foram atendidas. “Sobrevivi! Pra quem tava preocupado, despreocupa. A festa foi ótima, o pessoal curtiu, descontraiu pegamos um gás pra esses dias que ainda faltam de Copa.


Inclusive, podia ter outra festa hoje. Alô chefia! E já que não consegui as regalias que pedi ontem pra minha chefe, a gente segue trabalhando, né?” brincou Fernanda. Além disso, a jornalista aproveitou pra mostrar o quanto está confiante para a partida da seleção brasileira que acontece hoje, às 15h, em Moscou. 


 


 


O mascote da Copa é o Zabivaka! Em russo, “aquele que faz gols”. #emportuguês #aqueleque #fazvaca

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em



(Com informações do portal UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS