plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Walter Casagrande perde a paciência e surpreende Galvão Bueno no jogo do Brasil

O clima ficou tenso durante a transmissão do jogo da seleção brasileira contra a Costa Rica pela Copa do Mundo da Rússia, na sexta-feira (22), após Walter Casagrande perder a paciência, durante conversa com Galvão Bueno e Ronaldo, sobre os cavalinhos do F

O clima ficou tenso durante a transmissão do jogo da seleção brasileira contra a Costa Rica pela Copa do Mundo da Rússia, na sexta-feira (22), após Walter Casagrande perder a paciência, durante conversa com Galvão Bueno e Ronaldo, sobre os cavalinhos do Fantástico.

Galvão Bueno chamou os personagens, mas o que ele não esperava era a resposta de Casagrande. “Nós estamos com ciúmes aqui, o Ronaldo, o Casa e eu porque eles conversam com o Tadeu e a gente queria conversar com eles também. Estamos com ciúmes aqui, os cavalinhos tinham que conversar com a gente também. Tá certo, Casa?“, questionou o narrador. “Se você tá falando, Galvão…“, retrucou Casagrande, deixando um silêncio constrangedor no estúdio.

Mas não acabou aí. Ao final da partida, Galvão Bueno pediu para que Walter Casagrande apresentasse os cavalinhos para os espectadores. “Vamos ver os cavalinho…“, disse o comentarista, impaciente.

E claro, que os internautas não deixaram passar despercebido:

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias