plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar filma e joga na web vídeo de David Brazil beijando pagodeiro

Nos últimos dias, viralizou na web um vídeo que mostra David Brazil beijando o cantor Xandy, ex-vocalista do grupo Nosso Sentimento.   Tá gostando ???? ❤️🙏🏽 Uma publicação compartilhada por Xanndys2 (@xanndys2) em 12 de Jun, 2018 às 10:39

Nos últimos dias, viralizou na web um vídeo que mostra David Brazil beijando o cantor Xandy, ex-vocalista do grupo Nosso Sentimento.

Tá gostando ???? ❤️🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Xanndys2 (@xanndys2) em

No vídeo, é possível ver que Xandy aparenta estar atordoado, possivelmente por estar bêbado, e se assusta quando nota que alguém está filmando.

Assista:

A "brincadeira" de Xandy ocorreu meses atrás, no aniversário de Rafaella, irmã de Neymar. Na festa, os celulares estavam proibidos de entrar. Apenas o craque poderia circular com o aparelho.

Ohhhhh sol 🌞.... 🙏🏽👏🏼

Uma publicação compartilhada por Xanndys2 (@xanndys2) em

O próprio cantor relatou o que ocorreu em um áudio que estava viralizando também. "Eu estava encostado na parede, bêbado. Pode ver que eu estou sem reação. Neymar postou num grupo que a gente tem e disse que não ia sair de lá. Mas saiu". Ouça:

Até mesmo David Brazil comentou o caso:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias