plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após se tornar mãe, Thais Fersoza mostra o corpo pela primeira vez

Thais Fersoza compartilhou pela primeira vez após duas gestações seguidas, nesta segunda-feira (18/6), uma foto mostrando o corpo em suas redes sociais. A atriz e o marido, Michel Teló, estão viajando pela Grécia sem as crianças e aproveitam o t

Thais Fersoza compartilhou pela primeira vez após duas gestações seguidas, nesta segunda-feira (18/6), uma foto mostrando o corpo em suas redes sociais. A atriz e o marido, Michel Teló, estão viajando pela Grécia sem as crianças e aproveitam o tempo livre para compartilhar momentos com os fãs.

A atriz é mãe de Melinda e Teodoro, de quase 2 e 1 ano, respectivamente. Thais vive mostrando sua felicidade ao lado da família, mas desde que se tornou mãe tem evitado mostrar a pele por meio das fotos.

Incomodada com os efeitos das duas gestações, a esposa de Michel Teló fará uma cirurgia ainda este mês para corrigir uma diástase abdominal. A condição afeta uma em cada quatro mulheres que engravidaram.

Os músculos do abdômen se esticam fazendo com que um deles não voltem ao normal após o parto. Além disso, a diástase abdominal pode incomodar em tarefas diárias porque faz com que os músculos enfraqueçam.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias