plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Sabrina Sato faz novo ultrassom e compartilha com fãs. Veja o vídeo!

Desde que descobriu a gravidez, a apresentadora e ex BBB Sabrina Sato faz questão de compartilhar com seus fãs um pouco da sua rotina. Em um episódio divulgado ontem (18), em seu canal no YouTube, Sabrina fez um novo ultrassom da filha que espera há quatr

Desde que descobriu a gravidez, a apresentadora e ex BBB Sabrina Sato faz questão de compartilhar com seus fãs um pouco da sua rotina. Em um episódio divulgado ontem (18), em seu canal no YouTube, Sabrina fez um novo ultrassom da filha que espera há quatro meses.

Durante o exame, o noivo da apresentadora, Duda Nagle foi o que mais se derreteu ao ver as imagens da filha: "olha a carinha dela, está rindo". Já Sabrina fez comparações com a posição que ela e a bebê dormem. "Ela está igual eu durmo, meu amor" disse Sato.

A apresentadora também visitou a reforma do novo apartamento do casal, em São Paulo. Porém, não conseguiu ver toda a obra. "Não consegui ver o quarto do bebê" lamentou Sabrina. Confira no vídeo!

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias