plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantora denuncia marido por agressão e ameaça de morte

A cantora piauiense Gleycielle Mendes de Sousa, conhecida como Vakeira Funk, denunciou o marido e companheiro de banda, Marcelo Francisco Pereira de Oliveira, por agressão e ameaça de morte. A delegada Vilma Alves, da Delegacia Especializada de Atendiment

A cantora piauiense Gleycielle Mendes de Sousa, conhecida como Vakeira Funk, denunciou o marido e companheiro de banda, Marcelo Francisco Pereira de Oliveira, por agressão e ameaça de morte. A delegada Vilma Alves, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, está investigando o caso.

De acordo com informações da delegada responsável pelo caso, publicadas no site Cidadeverde.com, a vítima que é conhecida no meio sertanejo está muito abalada e com medo, já que o companheiro a ameaçou de morte e tentou engasgá-la. Ela diz ainda que o marido não se conforma com a ascensão da cantora.

A delegada contou ainda que a vítima relatou que já tinha sido agredida pelo marido outras vezes.

(Foto: reprodução)

Um vídeo que circula nas redes sociais, teria registrado o momento de uma das agressões, porém, o setor jurídico da cantora disse que as imagens foram vazadas sem autorização e que tomará as medidas cabíveis contra quem divulgou o vídeo. Eles falaram ainda que em breve vão se pronunciar sobre o caso.

O marido Marcelo Francisco será chamado para prestar esclarecimentos sobre o caso.

(Com informações do site Cidadeverde.com)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias