plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

‘Tô bem menininha’, comenta Fernanda Gentil ao falar sobre cobertura da Copa

Copa do mundo na Rússia já tá dando o que falar. A jornalista Fernanda Gentil, foi enviada ao país para a cobertura da Copa e comentou sobre uma recomendação do governo brasileiro para o público LGBT durante o ‘Encontro’ com a apresentadora Fátima Bernar

Copa do mundo na Rússia já tá dando o que falar.

A jornalista Fernanda Gentil, foi enviada ao país para a cobertura da Copa e comentou sobre uma recomendação do governo brasileiro para o público LGBT durante o ‘Encontro’ com a apresentadora Fátima Bernardes, e introduziu o assunto: ‘Em relação à comunidade LGBT, desde 1993 não é crime um relacionamento com pessoas do mesmo sexo, mas existe outra lei de 2003 que diz que você também não pode fazer propaganda disso, ou seja, no fundo é uma proibição a manifestações públicas de afeto, de carinho.

Em seguida, a jornalista que tem enfrentado bons bocados na Rússia por causa das barreiras linguísticas, soltou: 'Como cidadão a gente tem o direito de questionar e também tem a obrigação de cumprir, a não ser que que queira pagar a pena', disse.

E ao encerrar a participação, como de costume rolou uns comentários engraçados da jornalista. ‘Na teoria tem essa orientação, sim, essa restrição de várias questões, mas, na prática, durante a Copa principalmente, a gente vai vendo no dia a dia.

É importante a gente chegar orientado. Eu, por exemplo, tô aqui bem na atividade, tô bem menininha’, disse ela.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias