plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Wesley Safadão pede redução de pensão e ex-mulher se manifesta na web

Depois de Wesley Safadão pedir a revisão da pensão do filho Yhudy, de 5 anos, a ex-mulher dele e mãe do garoto, Mileide Mihaile, tem publicado mensagens misteriosas nas redes sociais. Citando as palavras 'justiça' e 'filho', a morena deixa claro

Depois de Wesley Safadão pedir a revisão da pensão do filho Yhudy, de 5 anos, a ex-mulher dele e mãe do garoto, Mileide Mihaile, tem publicado mensagens misteriosas nas redes sociais. Citando as palavras 'justiça' e 'filho', a morena deixa claro que não está satisfeita com a atitude do ex-marido.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Mileide recebe aproximadamente 10 salários mínimos de Safadão para criar o filho. Por conta do valor, que passa de R$ 9 mil, o cantor pede redução e fala sobre os gastos que tem por fora com Mildeide.

No valor da pensão, segundo os advogados de Safadão, o cantor pede que sejam incluídos gastos como a troca de carro anual da ex-mulher e da loja que ele teria montado para ela trabalhar.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias