plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruno Gadiol assume homossexualidade e beija cantor em clipe

Um dos galãs da última temporada de Malhação, Bruno Gadiol saiu do armário ao divulgar o clipe da música Seu Costume nesta terça-feira (12/6). No vídeo, ele aparece beijando o o cantor Gabriel Nandes. “Em 2015, escrevi uma música e veio esse cl

Um dos galãs da última temporada de Malhação, Bruno Gadiol saiu do armário ao divulgar o clipe da música Seu Costume nesta terça-feira (12/6). No vídeo, ele aparece beijando o o cantor Gabriel Nandes.

“Em 2015, escrevi uma música e veio esse clipe na minha cabeça, mas não me senti preparado para lançá-lo e acabou passando. Agora, quando ouvi a música pronta, tive novamente a ideia”, contou ele à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O ator afirmou temer o impacto da sua sexualidade em papéis futuros, mas sente-se aliviado em não precisar mais esconder essa parte de si mesmo. “É claro que compreendo os riscos dessa decisão para a minha carreira. Mas decidi ser feliz sem me esconder. As coisas estão mudando e eu quero ajudar”.

Gadiol ainda garantiu que sua expectativa também é de causar uma reflexão sobre o assunto. “Acredito que isso vá fazer o público pensar e se questionar. Vai ter gente falando bem e mal. Quando você é homossexual, não tem representação, não se encaixa, e isso faz falta”, disse.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias