plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Look de Paolla Oliveira divide opiniões no casamento de Isis Valverde

A atriz Paolla Oliveira dividiu opiniões de fãs e seguidores na noite do último domingo (10) quando compartilhou nas redes sociais o look escolhido para o casamento da atriz Isis Valverde. Mariana Rios faz piada sobre ir sozinha ao casamento de Isis Va

A atriz Paolla Oliveira dividiu opiniões de fãs e seguidores na noite do último domingo (10) quando compartilhou nas redes sociais o look escolhido para o casamento da atriz Isis Valverde.

A global usou um vestido tipo macacão todo xadrez, traje assinado por Carolina Herrera. Apesar do bom gosto, o visual confundiu alguns internautas que acreditam não ter sido uma escolha ‘ideal’ para a ocasião.

“É festa junina?”, perguntou um. “O vestido tá lindo dentro do seu gosto, que é o que importa, aliás não é seu?” rebateu um fã. “Poderosa, não foi óbvia”, respondeu um terceiro seguidor.

Veja abaixo o look escolhido:

Noite de festa!!! #OSimDeIsisEAndre #CasamentoIsisEAndre . 👗: @carolinaherrera

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

(Com informações do Viva Mais)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias