plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho de Neymar pede irmão e leva resposta de Marquezine: 'Fala com sua mãe'

Bruna Marquezine revelou algo sobre seu entado, o filho de Neymar: o garoto está doido para ganhar um irmão e tem pedido isso constantemente. No entanto, a atriz sempre despista sobre o assunto. Em entrevista ao jornal O Globo (aquela que a artista pediu

Bruna Marquezine revelou algo sobre seu entado, o filho de Neymar: o garoto está doido para ganhar um irmão e tem pedido isso constantemente. No entanto, a atriz sempre despista sobre o assunto.

Em entrevista ao jornal O Globo (aquela que a artista pediu para que os fãs não lessem), a atriz disse que David Lucca, de 6 anos, fruto do relacionamento entre o jogador e Carol Dantas, vive pedindo um irmãozinho. No entanto, os dois rebatem o menino.

“Adoro o Davi e, hoje, me dou bem com a mãe dele. Quando ele pede um irmão, a gente diz: ‘Fala com a sua mãe’. Amo criança, mas falo firme quando precisa”, disse a protagonista de Deus Salve o Rei.

No programa As Matrioskas, exibido pela TV Globo, a mãe de Neymar afirmou que já está pronta para ser vó novamente. Bruna deve ir à Rússia para acompanhar o jogador na Copa do Mundo.

(Fonte: O Globo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias