plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

O amor está no ar! Famosos enchem a Web com declarações de amor

Desde as primeiras horas deste dia 12 de junho, Dia dos namorados no Brasil, as redes sociais de vários famosos se encheram de mensagens e declarações cheias de amor.  Uma das primeiras a publicar o amor pela esposa foi a cantora bahiana Daniela Mercury,

Desde as primeiras horas deste dia 12 de junho, Dia dos namorados no Brasil, as redes sociais de vários famosos se encheram de mensagens e declarações cheias de amor.

Uma das primeiras a publicar o amor pela esposa foi a cantora bahiana Daniela Mercury, que relembrou a primeira e mais romântica viagem com Malu Verçosa.

E tem #Brumar esbanjando amor aqui pela internet.

Mesmo estando na Rússia para preparação para a estreia do Brasil na Copa do Mundo no próximo domingo (17), Neymar não deixou de se declarar para a sua amada, Bruna Marquezine.

Feliz dia dos namorados MA LOVE ❤️🙏🏽 Te amo @brumarquezine

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

A atriz não deixou por menos e, também, postou um vídeo para o jogador com a legenda "Eu, tu e esse furacão que a gente resolveu chamar de amor.” Feliz dia dos namorados ❤️

“Eu, tu e esse furacão que a gente resolveu chamar de amor.” Feliz dia dos namorados ❤️ @neymarjr

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

O ex BBB Lucas Fernandes, não deixou a data passar em branco. Inclusive, desde o dia em que o casal decidiu reatar o noivado, as redes sociais dos dois vivem cheias de declarações. E no Dia dos Namorados não poderia ser diferente, não é mesmo?

Feliz dia dos Namorados!! Eu te amo ❤️

Uma publicação compartilhada por Lucas Fernandes (@fernandeslucas) em

Mesmo depois de 13 anos de casados, Luciano Huck não perdeu a oportunidade para fazer o pedido de namoro, mais uma vez...

É amor verdadeiro que fala, né?

E não faltou textão, como foi o caso da jornalista Mari Palma, ao se declarar para o seu namorado, também jornalista, Philipe Siani.

ele veio como uma ideia na minha cabeça que não tinha a menor pretensão de acontecer. um cara lindo que adorava sertanejo, e eu adorava rocknroll. como assim, mariana? ele era calor, eu frio. ele era explosão, eu calmaria. ele era balada, eu filme em casa. ele era don corleone, e eu bruce wayne. realmente, nada ali fazia sentido. até o dia que começou a fazer. a gente aprendeu a amar todas essas diferenças e a ter vontade de conhecer o mundo um do outro. hoje, eu consigo ser um pouco ele e ele um pouco eu. ele aprendeu a tocar blackbird no violão e eu já me pego cantando uns modão. hoje, é ele que pede pra ficar em casa vendo filme, e eu que quero sair pra dançar. hoje a gente faz muito sentido. ele, aquele cara fechado, por algum motivo confiou e se abriu pra mim. derrubou aquela barreira que ele insiste em colocar para os outros e me deixou ver quem ele é de verdade. os defeitos e todas as muitas qualidades. que sorte a minha, né? ele me incentiva a crescer e a ser uma pessoa melhor. e me mostra, do jeito dele, que a vida não é o paraíso que eu sempre achei que fosse. e tudo bem, porque ele se coloca bem ali do meu lado pra me ajudar a enfrentá-la. ele me faz sentir tanto orgulho e talvez nem saiba disso. a história dele, o que ele fez sozinho para chegar onde chegou, as dificuldades que ele passou, toda a batalha dele pra ser um dos melhores profissionais, a vontade que ele tem de sempre fazer mais, a vontade que ele tem de ajudar os outros, o coração que não cabe no peito... tudo isso só me faz ter certeza de que eu acertei. acertei naquela ideia que não tinha a menor pretensão de acontecer. mas que aconteceu. veio como um furacão quando eu não estava esperando e bagunçou tudo. mas hoje tá tudo bem arrumadinho, do jeito que a gente construiu. o começo de uma história que tem tudo pra NÃO ter um final feliz. porque se depender de mim, final ela não vai ter, não. feliz dia, meu amor. te amo ♥️

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em

E você, internauta, já se declarou para o seu mozão? Aproveita pra se inspirar com os famosos e fazer aquela declaração apaixonada para o namorado ou namorada. Isso serve para os relacionamentos enrolados também, hein? Quem sabe isso não dê um empurrãozinho pra mudar o status nas redes sociais e garantir aquele jantar especial mais tarde.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias