plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator tem noitada com travestis e fotos intimas são divulgadas na web, afirma Leo Dias

O ator Douglas Sampaio está sendo chantageado por duas travestis após passar uma noite de diversão em um quarto de motel e ter fotos íntimas divulgadas na internet, segundo informou o jornalista Leo Dias. As informações são do TV Foco. Ainda segundo o ap

O ator Douglas Sampaio está sendo chantageado por duas travestis após passar uma noite de diversão em um quarto de motel e ter fotos íntimas divulgadas na internet, segundo informou o jornalista Leo Dias. As informações são do TV Foco.

Ainda segundo o apresentador, Douglas estava com um grupo para ter uma noite de diversão, incluindo prostitutas, e na hora H, percebeu que entre as mulheres haviam duas travestis.

Douglas teria afirmado ao jornalista, que pagou as duas sem manter relações sexuais com elas, no entanto, fotos íntimas da noite foram vazadas, “só que mesmo assim, estou sendo chantageado”.

“Não tenho nenhuma discriminação com elas, mas não é o que eu gosto”, teria dito ele ao Leo Dias.

Veja as fotos:

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias