plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma diz que tentou mudar comportamento de Ximbinha

A cantora Joelma abre o coração no programa Ritmo Brasil que vai ao ar neste sábado (26). Em conversa franca com a apresentadora Faa Morena, ela desabafa. "Eu fiz o possível e o impossível, mas ninguém muda ninguém. Ninguém tem esse poder, então eu tiv

A cantora Joelma abre o coração no programa Ritmo Brasil que vai ao ar neste sábado (26). Em conversa franca com a apresentadora Faa Morena, ela desabafa.

"Eu fiz o possível e o impossível, mas ninguém muda ninguém. Ninguém tem esse poder, então eu tive que trilhar outros caminhos", diz: "Eu tinha que me levantar logo e, para isso, eu sabia que eu tinha que perdoar. Não é fácil. Para que eu conseguisse seguir, eu tive que fazer sete dias de jejum. Quando você faz, você deixa sua carne de lado e alimenta sua alma. Foi assim que eu consegui superar, perdoar e tudo aquilo saiu de mim. Eu segui", afirma a cantora.

Em um novo relacionamento, ela diz que agora tem mais maturidade para lidar com as pressões. "A gente fica mais forte sentimentalmente. Se der certo, deu. Se não der, tudo bem, fique feliz com você mesma", conta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias