plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Participante da 'Batalha dos Confeiteiros' pede para sair

Na edição da Batalha dos Confeiteiros da última quarta-feira, 23, um participante pediu para sair da competição comandada por Buddy Valastro. A prova era fazer um bolo de casamento para um casamento coletivo, de duas noivas com personalidades diferentes.

Na edição da Batalha dos Confeiteiros da última quarta-feira, 23, um participante pediu para sair da competição comandada por Buddy Valastro.

A prova era fazer um bolo de casamento para um casamento coletivo, de duas noivas com personalidades diferentes. Um dos grupos fez um bolo dividido ao meio, e a ideia não agradou Buddy.

"Quanto mais eu olhava para o bolo de vocês no ângulo que dava para ver a divisão, mais eu odiava. Eu achei uma ideia idiota. Ninguém mais aqui achou que foi uma ideia idiota? Ninguém mais olhou o bolo de lado e disse: 'Isso está um lixo', ou foi só eu que achei isso?", disse Buddy.

Ícaro, um dos integrantes do grupo responsável pelo bolo, rebateu: "Eu sei que você não gostou do bolo, está decepcionado, mas eu gostei do trabalho. O bolo é uma questão de gosto. Eu não tenho nada a dizer sobre o projeto. Se você quiser me mandar embora, eu estou pronto para isso”. Depois, ele resolveu pedir para sair: "Eu gostaria que você me mandasse embora, quero sair do programa. Eu não tenho mais psicológico para estar aqui. É questão minha mesmo, pessoal, eu não quero mais ficar aqui. Eu quero ir para minha casa, para ficar perto da minha família”.

Buddy, visivelmente irritado, atendeu ao pedido do participante: "Tá bom, vai, saia, pode ir, vai. Saia". Por conta disso, não houve eliminação nesta edição. O programa ainda contou com a participação de Lexa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias