plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Isis Valverde se revolta com preço da gasolina e ataca o governo

Em meio ao momento de greve e caos no Brasil, Isis Valverde foi às redes sociais mostrar solidariedade aos caminhoneiros, que iniciaram o movimento contra o aumento do diesel na segunda-feira (21/5). A atriz global também se revoltou com o preço

Em meio ao momento de greve e caos no Brasil, Isis Valverde foi às redes sociais mostrar solidariedade aos caminhoneiros, que iniciaram o movimento contra o aumento do diesel na segunda-feira (21/5). A atriz global também se revoltou com o preço atual da gasolina.

Isis aproveitou a situação para criticar o governo, declarando por meio da função Stories do Instagram: “Meu maior medo é começar a andar a pé e o governo aumentar o preço do chinelo”.

A atriz, grávida de três meses de seu primeiro filho com o modelo André Resende, descobriu recentemente que é intolerante a glúten. Se ela não mantiver cuidados alimentares durante a gestação, a doença poderá ser passada geneticamente ao bebê.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias