plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ariana Grande abre o coração sobre relação tóxica com Mac Miller

Em resposta a um seguidor que reclamou sobre o fim do relacionamento de Ariana Grande com o rapper Mac Miller, a cantora revelou pela primeira vez detalhes do término e afirmou que vivia uma relação tóxica. No Twitter, o seguidor Elijah Flint culpou a c

Em resposta a um seguidor que reclamou sobre o fim do relacionamento de Ariana Grande com o rapper Mac Miller, a cantora revelou pela primeira vez detalhes do término e afirmou que vivia uma relação tóxica.

No Twitter, o seguidor Elijah Flint culpou a cantora pela má fase do rapper, que foi preso por dirigir alcoolizado com o dobro do nível de álcool no sangue aceito pela legislação americana. “Ela o trocou por outro cara depois que ele abriu seu coração em um álbum de dez músicas escritas para ela chamado Divino Feminino”, continua o rapaz.

Inesperadamente, Ariana respondeu o tuíte afirmando que é absurda a minimização do auto valor e respeito feminino ao dizer que alguém deveria ficar em uma relação tóxica só por conta de um álbum (ela diz que, inclusive, não é o caso. Só uma música teria sido feita para ela).

“Eu não sou babá ou mãe dele e nenhuma mulher deveria sentir como se devesse ser. Eu cuidei dele, tentei ajudar com sua sobriedade e rezei por seu equilíbrio por anos (e vou continuar para sempre, claro). Mas humilhar e culpar a mulher pela ‘inabilidade’ de um homem de viver a própria vida é um problema muito grande. Vamos parar com isso, por favor. Claro que eu não compartilhei o quão difícil e assustador era enquanto estava acontecendo, mas era. Vou continuar a rezar, do fundo do meu coração, que ele se resolva e que todas as mulheres que estejam nesta posição também”, escreveu.

Novo relacionamento
O tuíte do fã pode ter sido ocasionado pela notícia que Ariana estaria se encontrando com o humorista Pete Davidson, do programa Saturday Night Live. De acordo com o jornal americano Us Weekly, os dois estariam se conhecendo casualmente.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias