plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Rômulo Arantes Neto reclama de preconceito contra atores bonitos

O ator Rômulo Arantes Neto participou do canal de Matheus Mazzafera, no Youtube, e fez uma declaração polêmica no vídeo. Segundo ele, a beleza pode prejudicar alguns artistas. “Acho que existe sim o preconceito com relação à beleza. A pessoa que estetic

O ator Rômulo Arantes Neto participou do canal de Matheus Mazzafera, no Youtube, e fez uma declaração polêmica no vídeo. Segundo ele, a beleza pode prejudicar alguns artistas.

“Acho que existe sim o preconceito com relação à beleza. A pessoa que esteticamente é bonita, aquela beleza clara, tem que provar duas vezes mais o talento por conta do preconceito alheio. Exigem mais de você para demonstrar o talento. Vão querer logo falar “só por ser bonitinho ele está aí. Só por ela ser linda está aí””, falou ele durante o bate papo.

Para o ator, a beleza até pode abrir portas, mas também pode prejudicar na hora de ser escalado para um papel. “Acho que é difícil ter oportunidade de fazer algo diferente, fugir do estereótipo de galã”, apontou o rapaz.

Confira o vídeo na íntegra:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias