plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gio Ewbank revela a maior prova de amor que recebeu de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank respondeu a perguntas de famosos em seu mais novo vídeo no YouTube. Sempre sincera e carismática, a atriz revelou, seguindo o questionamento da cantora Iza, qual foi a maior declaração de amor que recebeu na vida. “Foi quando liguei para

Giovanna Ewbank respondeu a perguntas de famosos em seu mais novo vídeo no YouTube. Sempre sincera e carismática, a atriz revelou, seguindo o questionamento da cantora Iza, qual foi a maior declaração de amor que recebeu na vida.

“Foi quando liguei para o Bruno lá da África. Eu tinha acabado de conhecer a Titi. Eu liguei e falei: ‘Amor, eu encontrei a minha filha, não sei o que você pensa disso, mas eu não vou sair daqui sem ela’. E ele me falou: ‘Se você encontrou, ela é nossa filha e eu tô indo para aí"”.

Para Gio, a atitude do marido foi a maior prova de amor que já teve. “Quando penso em demonstração de amor, só penso na minha família, no meu marido, na minha filha, nos meus pais. Acho que essa foi a demonstração de amor mais linda que já tive na vida”, contou, emocionada.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias