plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Criminosos invadem casa de Bruna Lombardi em SP

Bruna Lombardi e o marido, Carlos Alberto Riccelli, tiveram a casa onde vivem, no Morumbi, em São Paulo, invadida por bandidos, nesta quarta-feira (23). Um vizinho do casal filmou a ação dos criminosos e ajudará nas investigações da Polícia Militar. Segu

Bruna Lombardi e o marido, Carlos Alberto Riccelli, tiveram a casa onde vivem, no Morumbi, em São Paulo, invadida por bandidos, nesta quarta-feira (23). Um vizinho do casal filmou a ação dos criminosos e ajudará nas investigações da Polícia Militar.

Segundo o “Uol”, os dois ainda não teriam registrado o boletim de ocorrência. “Não tenho nada para falar sobre isso”, ressaltou a atriz, que ainda garantiu estar bem.

No entanto, o fato foi confirmado pela Secretaria de Segurança Pública. Contudo, os oficiais ainda não sabem se os famosos sofreram algum tipo de violência.

Bruna Lombardi e Carlos Alberto, vale lembrar, se conheceram nos bastidores da novela “Aritana”, da extinta TV Tupi, em 1978.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias