plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Com 17 anos, filho de Mayra Cardi fala sobre gravidez da mãe

Mayra Cardi paralisou seus seguidores ao aparecer com o filho em um vídeo no YouTube. A artista, casada com o ator Arthur Aguiar, raramente mostra Lucas, de 17 anos, nas redes sociais. Durante sua participação no canal da mãe, o rapaz contou ter se surp

Mayra Cardi paralisou seus seguidores ao aparecer com o filho em um vídeo no YouTube. A artista, casada com o ator Arthur Aguiar, raramente mostra Lucas, de 17 anos, nas redes sociais. Durante sua participação no canal da mãe, o rapaz contou ter se surpreendido ao descobrir a gravidez dela.

“Não acreditei por muito tempo. Uns 10 minutos”, disse ele, e a ex-BBB completou: “Eu já falava que nunca mais ia ter filho”. “Nunca imaginei que ia acontecer de novo. Fiquei olhando no celular para ver se era 1º de abril. Não fazia sentido você ter um filho”, comentou Lucas.

Em meio a risadas, Mayra relembrou o nascimento do filho. Na época, a artista tinha a mesma idade dele atualmente, por isso o questionou acerca da possibilidade de ganhar um neto. “Eu prefiro nem pensar em fazer sexo”, rebateu Lucas.

No fim da gravação, a dona do canal sugeriu que o rapaz arranjasse uma namorada. “Como essa mulher deve ser?”, perguntou ela ao filho. “Tem que ser legal, uma boa personalidade e honesta. Acho que o mais importante é isso”, disse ele, que é fruto de um relacionamento anterior de Cardi.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias