plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

'Tentei abortar o Cristiano Ronaldo', revela mãe do craque português

A mãe de Cristiano Ronaldo fez uma revelação que surpreendeu a muitos nesta segunda-feira (21). Dolores Aveiro deu detalhes sobre a sua gravidez durante uma entrevista à ESPN. Ela revelou que passava por muitas dificuldade financeiras na época – ela tinh

A mãe de Cristiano Ronaldo fez uma revelação que surpreendeu a muitos nesta segunda-feira (21). Dolores Aveiro deu detalhes sobre a sua gravidez durante uma entrevista à ESPN.

Ela revelou que passava por muitas dificuldade financeiras na época – ela tinha 30 anos e três filhos – e que, por isso, chegou a tentar abortar o jogador.

"Com as dificuldades que estava passando na minha vida eu pensei: 'o que eu vou fazer com mais uma criança"", disse. "Muita gente dizia antigamente que beber uma cerveja preta fazia abortar. Fiz muita coisa, bebi muitos chás, mas não consegui", completou.

A mãe de CR7 afirmou que tudo mudou depois que o filho nasceu e que dar a luz foi uma alegria. "Era mais um filho e veio perfeito. Eu fiquei com aquela coisa na cabeça, como eu tinha bebido muito chá, pensei que poderia vir com algum problema".

Ela revelou ainda que o médico responsável pelo parto já conseguiu prever o destino do craque: "esse bebê tem peso de jogador", disse.

Dolores está lançando um livro chamado "Mãe Coragem", em que um dos capítulo se chama "O filho que Deus obrigou a ter".

(Fonte: A Bola)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias