plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ela cresceu! Atriz de Hoje é Dia de Maria surpreende em ensaio sensual

Nunca a atriz Carolina Oliveira imaginaria que uma certa Maria iria entrar na sua vida e mudaria o rumo das coisas. Isso tudo quando ela tinha 10 anos e foi convidada para protagonizar a série “Hoje é Dia de Maria”, em 2005. A empatia com o público foi

Nunca a atriz Carolina Oliveira imaginaria que uma certa Maria iria entrar na sua vida e mudaria o rumo das coisas. Isso tudo quando ela tinha 10 anos e foi convidada para protagonizar a série “Hoje é Dia de Maria”, em 2005. A empatia com o público foi tamanha que ela nunca mais deixou de ser vista na TV. Com voz suave e olhar expressivo, Carolina foi construindo sua própria história como atriz. Pegando dicas com atores mais experientes, fazendo cursos no exterior e se desafiando a cada novo personagem que foi surgindo. Sobre a doce Maria, Carol guarda um carinho todo especial, “Acho incrível que mais de 10 anos depois, as pessoas ainda tenham tanto carinho. E um trabalho o qual eu tenho muito orgulho, não quero que ninguém esqueça dele”, conclui ela. Mas como esquecer uma personagem tão especial. O tempo passou e a menina Maria virou uma bela morena que hoje está aqui em nossa capa em um ensaio cheio de sensualidade e o mesmo olhar que transmite mil palavras.

Veja ensaio completo e leia entrevista na Revista Mensch.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias