plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Carlos Alberto desiste de despedida de solteiro com amigos da 'Praça'

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega do programa “A Praça É Nossa” anunciou que não vai mais fazer a despedida de solteiro com o elenco do programa, que seria realizado às vésperas do seu casamento com a médica Renata Domingues, na próxima quarta (23)

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega do programa “A Praça É Nossa” anunciou que não vai mais fazer a despedida de solteiro com o elenco do programa, que seria realizado às vésperas do seu casamento com a médica Renata Domingues, na próxima quarta (23).

Em entrevista ao UOL, Carlos Alberto cancelou o almoço com os colegas porque o restaurante do SBT não teria espaço para todo o elenco. “Reservei 35 lugares, mas a ‘Praça’ tem 53 atores, 25 deste são figurantes. Fui convencido a cancelar também porque ficaria muito corrido antes da gravação, não teríamos tempo para ensaiar”.

Aos 82 anos, este será o terceiro casamento do apresentador, ainda assim ele diz que se sente como um noivo de primeira viagem e que está “se divertindo muito”.

A cerimônia simples será realizada em um salão na zona oeste de São Paulo. A data, inicialmente marcada para 9 de junho, agora está prevista para o dia 24 de maio, próxima quinta.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias