plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Grazi Massafera se declara para filha e posa com namorado

Grazi Massafera, sempre discreta em relação a sua vida pessoal, surpreendeu os fãs ao postar uma foto com a filha e outra com o namorado, Patrick Bulus, no domingo (13/5). Sofia, de 5 anos, é fruto do relacionamento da atriz com Cauã Reymond. Para o ama

Grazi Massafera, sempre discreta em relação a sua vida pessoal, surpreendeu os fãs ao postar uma foto com a filha e outra com o namorado, Patrick Bulus, no domingo (13/5). Sofia, de 5 anos, é fruto do relacionamento da atriz com Cauã Reymond.

Para o amado, Grazi foi direta e legendou a foto em que surge ao lado dele apenas com um coração. Já no clique em que aparece agarradinha à filha, ela se declarou. “Meu amor maior. Minha vida. Gratidão”, disse em comemoração ao Dia das Mães.

Os seguidores da ex-BBB adoraram a novidade na timeline de Grazi, e lotaram os comentários das imagens. “Que casal, hein? Vocês são muito lindos”, apontou uma fã, e outra disse sobre a filha da atriz: “Sofia e você são muito parecidas. Ela está linda”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias