plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB18: Gleici aluga casa para a mãe e vira atração em condomínio

Gleici Damasceno está de volta ao Acre. A vencedora do Big Brother Brasil 18 voltou para Rio Branco para passar o Dia das Mães ao lado de Vanuzia, a mãe dela. A novidade neste ano é o local onde será feita a comemoração. É que a jovem alugou uma

Gleici Damasceno está de volta ao Acre. A vencedora do Big Brother Brasil 18 voltou para Rio Branco para passar o Dia das Mães ao lado de Vanuzia, a mãe dela. A novidade neste ano é o local onde será feita a comemoração. É que a jovem alugou uma casa para a família morar.

A ideia não é morar no local para sempre. É um lar temporário enquanto a outra casa é construída. A residência tem três quartos, jardim, e fica em um condomínio fechado no centro de Rio Branco. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a reportagem, a antiga casa da família ficou com uma tia de Gleici. Mas a nova residência ficará no mesmo bairro. Queremos construir lá mesmo. Conhecemos todo mundo, sinto falta da vizinhança”, diz Vanuzia.

Gleici voltou para a cidade natal ao lado do namorado Wagner Santiago. O menu do almoço, inclusive, será por conta dele. “Diz ele que vai fazer um purê de abóbora. Vamos ver se aprovo o tempero dele”, revela a matriarca dos Damasceno.

Com a chegada da vizinha famosa ao condomínio, a casa de Gleici ficou cercada por crianças. Ela mostrou o amor que tem recebido pelo Instagram. “Todo mundo quer ver ela de perto. Vieram aqui de manhã para chamar o Wagner para jogar bola”, revela a mãe da campeã do BBB.

Ainda se acostumando à nova realidade, Vanuzia diz que não está preocupada com a segurança da família. “Estamos num condomínio fechado não por medo. Mas para que a Gleici possa descansar e a gente ficar juntas com mais tranquilidade nesse momento”, justifica ela.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias