plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta e Maluma fazem as pazes e voltam a ser amigos nas redes sociais

A paz foi firmada entre as celebridades nessa semana. Para a alegria dos fãs, a cantora Anitta e o colombiano Maluma voltaram a seguir um ao outro nas redes sociais após um ano ‘separados’. Vizinha de Juliana Paes, Anitta mora em mansão avaliada em R$

A paz foi firmada entre as celebridades nessa semana. Para a alegria dos fãs, a cantora Anitta e o colombiano Maluma voltaram a seguir um ao outro nas redes sociais após um ano ‘separados’.

O motivo da briga entre os dois seria o fato de Maluma não ter ajudado Anitta na divulgação das músicas do projeto “ChecKMatte”. Inicialmente o artista tomou a iniciativa de cortar qualquer laço com a funkeira.

Após o acontecido, Anitta postou algumas indiretas que os fãs acreditaram ser para Maluma, mas desde então nunca entrou em qualquer detalhe sobre a situação.

Felizmente os dois fizeram as pazes e a expectativa agora é que surja mais uma parceria musical. Lembrando: os dois trabalharam juntos na música “Sim ou Não” em 2016, foi depois desse sucesso que a briga aconteceu.

(Com informações do portal R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias