plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Pedro Scooby registra 'festinha sexual' com Luana Piovani só de calcinha

As últimas noites foram animadas para Luana Piovani e Pedro Scooby. Nas redes sociais, o surfista publicou imagens de "festinhas" particulares do casal. Em uma das imagens, a atriz aparece só de calcinha com os seios de fora e apenas os mamilos cobertos

As últimas noites foram animadas para Luana Piovani e Pedro Scooby. Nas redes sociais, o surfista publicou imagens de "festinhas" particulares do casal.

Em uma das imagens, a atriz aparece só de calcinha com os seios de fora e apenas os mamilos cobertos com adesivos em formato de estrela.

Imagem: Reprodução/ Instagram

Ele ainda publicou um vídeo nas stories com uma música ao fundo e escreveu "festiva evoluiu", sugerindo que o clima esquentou e a "festa" particular de ambos também.

Imagem: Reprodução/ Instagram

Vale lembrar que em abril, Scooby já havia publicado a foto de uma mulher de costas e algemada, que seria Luana, em mais uma das fantasias sexuais do casal.

Imagem: Reprodução/ Instagram

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias