plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Adriane Galisteu surpreende fãs com o cabelo escuro: 'mudei'

"Mudei! E quer saber? To feliz demais... que venham todas as novidades!", afirmou a apresentadora e atriz Adriane Galisteu, 45, ao publicar foto com o novo visual para a próxima novela das sete, "O Tempo Não Para".  Mudei! E quer saber? To feli

"Mudei! E quer saber? To feliz demais... que venham todas as novidades!", afirmou a apresentadora e atriz Adriane Galisteu, 45, ao publicar foto com o novo visual para a próxima novela das sete, "O Tempo Não Para".

Conhecida por seu icônico loiro, ela escureceu os fios com o cabeleireiro Anderson Couto, embaixador da Wella Professionals. No folhetim, Galisteu viverá a estilista Zelda Lacocque, uma pessoa pouco ética e um tanto vigarista. Ela deve roubar ideias de Marocas, interpretada por Juliana Paiva, integrante da família do passado.

"Fiquei muito apreensiva com a mudança, porque sempre fui loira. Foi uma grande transformação, mas gostei muito do resultado. O Anderson me passou bastante confiança, me deixando segura para mudar com o apoio de produtos maravilhosos, e além de colorir meu cabelo, conseguimos também tratar durante o processo", afirmou Galisteu.

Bom dia, pra vc que acordou diferentona!!!! ❤️

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em

A trama conta a história de uma família do século 19, que foi acidentalmente congelada em 1886 e acorda nos dias de hoje. Dirigida por Leonardo Nogueira, essa será a primeira novela assinada por Mário Teixeira e substituirá "Deus Salve o Rei".

A apresentadora, que voltou para a TV em 2017 com sua participação no quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, já estava entre os nomes cotados para o elenco. A sua última participação em telenovela, no entanto, data de 1996, em "Xica da Silva" (Manchete).

Atualmente, ela apresenta um programa de entretenimento na rádio Globo, que vai ao ar todas às quartas. Popular na internet, Adriane tem cerca de 2,4 milhões de seguidores. Para ela, a interação nas redes sociais faz toda a diferença, pois é o real termômetro da simpatia ou apatia do público.

All black! @fabianamilazzo por @thidyalvis #inlove ❤️

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em

My boy ❤️ @vittoriogioficial @belmondhoteldascataratas

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias