plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

MC Loma é chamada de gorda e diz que não vai parar de comer

O sonho de MC Loma era comer MC Donald e ela realizou, agora que ela tem dinheiro quer aproveitar para comer tudo que sempre desejou. Mas alguns seguidores têm chamado a atenção da cantora por ela estra “gordinha”. Nesta sexta-feira (4), ela fez um desaba

O sonho de MC Loma era comer MC Donald e ela realizou, agora que ela tem dinheiro quer aproveitar para comer tudo que sempre desejou. Mas alguns seguidores têm chamado a atenção da cantora por ela estra “gordinha”. Nesta sexta-feira (4), ela fez um desabafo em seu perfil no Instagram.

Vi muita gente me criticar nos stories dizendo que estou gordinha que to com muita estria e muita celulite, mandando eu fazer dieta, vi muitos comentários na minha foto que eu to grávida de gêmeos que eu to gorda, dizendo que quando tem comida na minha casa eu to engordando, mas quer saber não tenho IDADE NENHUMA de tá paranóica em busca do corpo perfeito, de está fazendo dieta pra ficar magra, agora tenho oportunidade de comer varias coisas gostosas não vou me privar, não vou dar uma de rica agora só apenas tenho condições de comer o que eu sempre quis comer já sofri muito sendo chamada de feia, cabelo ruim, mulher homem, passa fome gente já me chamaram de tanta coisa que se eu falar aqui acho pesadão e isso não me antigi ser chamada de gorda pois tem muitas pessoas boas do meu lado ❤❤❤ obrigada por todas as pessoas que me incentivam cada dia mais e essas oportunidades boas na vida estou tendo por causa de vocês se não chegaria a lugar nenhum se não fosse Deus e vocês ❤❤ #seucorpoélindo

Uma publicação compartilhada por Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) em

"Não tenho idade nenhuma de estar paranóica, em busca do corpo perfeito, de estar fazendo dieto pra ficar magra. Agora que tenho oportunidade de comer várias coisas gostosas, não vou me privar, não vou dar uma de rica agora que tenho condições de comer o que sempre quis comer", escreveu.

"Já sofri muito sendo chamada de feia, cabelo ruim, mulher homem. Já me chamaram de tanta coisa que, se eu falar aqui, acho pesadão. Ser chamada de gorda não me atinge, pois tem muitas pessoas boas do meu lado. Obrigada por todas as pessoas que me incentivam cada dia mais. Estou tendo essas boas oportunidades na vida por causa de vocês", acrescentou.

MC Loma ainda fez vários stories mostrando a sua barriga sem vergonha alguma e dizendo que o mais importante é ser feliz com seu corpo.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias