plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-quase-BBB, André Coelho destila homofobia em post no Instagram e é detonado

Colecionador de reality shows e polêmicas, o brasiliense André Coelho se envolveu em mais uma treta após postar uma foto em seu Instagram. Na imagem, ele aparece ao lado da namorada, Anna Clara Maia. A confusão começou depois que um dos seguido

Colecionador de reality shows e polêmicas, o brasiliense André Coelho se envolveu em mais uma treta após postar uma foto em seu Instagram.

Na imagem, ele aparece ao lado da namorada, Anna Clara Maia. A confusão começou depois que um dos seguidores elogiou o influenciador digital. “Agora entendo por que ela continua com ele depois de tudo. Olha esse volume”, escreveu o rapaz. A resposta de Coelho veio em forma de textão.

“A única coisa que tu deveria procurar entender é porque tua classe é tão discriminalizada. É procurar entender porque toma porrada até morrer na rua, é procurar entender porque tem tanto preconceito! Sabe por que? Porque tem verme igual você que acha que as pessoas têm que encubar piada de um filho da p*** como você. Aí vem vagabundo falar que é homofobia. Não, não, pelo contrário. Respeito qualquer pessoa, mas para ter respeito e exigir respeito, tem que se respeitar primeiro. Abraço, descoladão! [sic]”, escreveu.

Mas parece que outros comentários parecidos não despertaram a mesma ira em André. “Acho que você esqueceu o tubo de protetor solar na sunga”, escreveu outro usuário, em uma brincadeira parecida com aquela que acendeu sua irritação. “Foi a borracha do meu afilhado, hahaha”, respondeu ele. Contudo, um outro seguidor não deixou de apontar a contradição no discurso do brasiliense.

“Por que você não respondeu ele que nem você respondeu o outro menino que comentou sobre o volume na cueca? Por que não falou que ele merece apanhar na rua que nem você falou para o outro menino? Quer dizer que você aparece pelado em rede nacional, mas fica bravo porque alguém comentou o volume da sua cueca? Homofóbico de m****. É por isso que você nunca vai passar de um influencer flopado de Instagram. Porque, além de não ter nenhum talento, você tem uma personalidade de m**** [sic]”, disse.

Nas redes sociais, muitos afirmaram que, a partir daí, Coelho começou a apagar todos os comentários negativos, tanto os feitos por ele quanto os de seguidores.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias