plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Tatá Werneck falha ao tentar pregar peça em Rafael Vitti

Bem que Tatá Werneck tentou, mas não conseguiu pregar uma peça em Rafael Vitti, seu noivo, enquanto ele participava de uma entrevista. O ator estava no programa Timeline, da Rádio Gaúcha, nesta sexta-feira (4), com o pai, João Vitti, para falar

Bem que Tatá Werneck tentou, mas não conseguiu pregar uma peça em Rafael Vitti, seu noivo, enquanto ele participava de uma entrevista. O ator estava no programa Timeline, da Rádio Gaúcha, nesta sexta-feira (4), com o pai, João Vitti, para falar sobre a peça Senhora dos Afogados.

João comentava sobre o trabalho quando foi interrompido pela apresentadora do programa. “Vamos perguntar para uma ouvinte se ela acha que as pessoas têm que ir ao teatro assistir Senhora dos Afogados”, disse.

A ouvinte se apresentou como Vanessa e, imediatamente, Rafael soltou um sorriso disfarçado. Ela começaria a falar, mas foi prontamente interrompida pelo noivo: “Eu já sei. Oi Tatá, tudo bem meu amor? Bom dia, minha linda. Como você tá?”.

“Ai, amor, como é que você descobriu?”, perguntou a comediante. Um dos apresentadores do programa disse que ela era péssima com vozes, mas Rafael rapidamente saiu em defesa da amada: “Não, ela é maravilhosa, mas é que eu conheço demais essa mulher”.

Aproveitando a presença inesperada de Tatá no programa, Rafael pediu para ela promover sua peça. “A montagem é muito incrível, muito poética e transformadora. A peça é imperdível, vocês têm a sorte de assistir novamente”, falou.

Com o ego acariciado pela noiva, foi a vez de o ator elogiar o coração e a generosidade de Tatá, além de fazer uma declaração de amor: “A nossa relação é importante para mim porque você me traz uma segurança, uma parceria, uma cumplicidade muito difíceis de encontrar”.

Emocionada, a comediante falou que o relacionamento com o rapaz a fez rever preconceitos que tinha com relação à diferença de idade entre eles: “Caráter e coração não tem idade. A alma do Rafa é única, como de todo mundo. Mas a dele realmente tive oportunidade de conhecer, e é muito apaixonante. Eu seria apaixonada e louca por você com 22 anos ou com 70 anos”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias