plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

'Eu pegava no sabonete dele', revela Solange Gomes sobre Waguinho

Solange Gomes, lançada no SBT em 1999 como participante do quadro Banheira do Gugu, do Domingo Legal, fez uma revelação picante sobre seu envolvimento com Waguinho, seu ex-marido. De acordo com ela, durante a disputa pelo sabonete dentro da pisc

Solange Gomes, lançada no SBT em 1999 como participante do quadro Banheira do Gugu, do Domingo Legal, fez uma revelação picante sobre seu envolvimento com Waguinho, seu ex-marido. De acordo com ela, durante a disputa pelo sabonete dentro da piscina, em meio aos demais jogadores, Solange aproveitava para “se ensaboar” no amante.

“Eu pegava no ‘sabonete’ do pai da minha filha de propósito”, começou ela em entrevista para o site Na Telinha. “A gente estava tendo um lance… Aí eu, embaixo da água… Eu aproveitava dele. A água era azul, tinha um tonalizante. Mas era só no dele, dos outros não”, garantiu.

No próximo dia 11 de maio, a musa dará um festão de aniversário para celebrar seus 44 anos. O evento, cujo tema será Anos 90, ocorrerá em um hotel no Rio de Janeiro. “Vai ter algo sobre a banheira, mas não propriamente a banheira. Foram os anos que mais aconteceram coisas na minha vida profissional”, concluiu.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias