plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Bailarinas do Faustão se divertem em Noronha; veja as fotos

De férias em Fernando de Noronha, algumas bailarinas do Domingão do Faustão estão curtindo momentos incríveis entre amigas. Além disso, Gabe Cardoso, Juju Fructuozo, Erika Scheider, Juliana Moreira e Ju Valcézia (ex-bailarina e repórter do progr

De férias em Fernando de Noronha, algumas bailarinas do Domingão do Faustão estão curtindo momentos incríveis entre amigas. Além disso, Gabe Cardoso, Juju Fructuozo, Erika Scheider, Juliana Moreira e Ju Valcézia (ex-bailarina e repórter do programa) aproveitaram para compartilhar os momentos com os fãs.

As musas surgem juntas em vários cliques postados no Instagram, levando os internautas à loucura. “Praia do Sancho e suas belezinhas”, escreveu Gabe em um post. “Férias nesse lugar incrível”, declarou Juju em uma foto. Elas estão acompanhadas de seus respectivos namorados.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias