plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Monica Benini, mulher de Junior, faz relato emocionante sobre parto

Monica Benini, esposa do músico Junior Lima, fez um relato emocionante sobre o nascimento do filho deles, Otto, em outubro de 2017. Nesta quinta-feira (3/5), a fotógrafa e designer esclareceu o porquê de ter escolhido dar à luz sem anestesias, e em sua

Monica Benini, esposa do músico Junior Lima, fez um relato emocionante sobre o nascimento do filho deles, Otto, em outubro de 2017. Nesta quinta-feira (3/5), a fotógrafa e designer esclareceu o porquê de ter escolhido dar à luz sem anestesias, e em sua própria casa.

Em seu site oficial, Monica divulgou fotos e vídeos do momento da chegada do bebê. Ela revelou, também, que Junior ficou ao seu lado por 33 horas, tempo total da duração de seu trabalho de parto. A artista tinha uma equipe de parteiras e médicas à disposição.

“As contrações eram muito intensas, e eu só pensava que, a cada uma delas, nosso bebê estava um pouquinho mais perto de nós. Assim seguiram-se 7 horas. As três horas mais intensas de dor do meu trabalho de parto foram lavadas pela água morna que caía do chuveiro”

Com o intuito de “viver por inteiro”, Monica optou por não abdicar de anestesia. “Eu sempre ponderei muito sobre como eu gostaria que meu filho chegasse ao mundo e minha maior vontade sempre foi a de me permitir escutar meu corpo”, contou. “E assim, sentada, com meu marido abraçado em minhas costas, pude viver o momento mais inexplicável da minha vida”, completou.

“Ele nasceu em nosso quarto, em frente à nossa cama, depois de 33 vigorosas horas”, acrescentou Monica, concluindo: “Demoramos quase uma hora para que, então, o papai cortasse o cordão umbilical. Eu mal consegui chorar, mas meu peito fervilhava. Já naquele momento entendi perfeitamente que uma nova versão de mim nascera, muito mais forte, confiante e plena”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias