plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fábio Assunção deve sofrer séria punição da Globo após bater carro

Após bater em dois em carros e ser autuado por embriaguez ao volante, o ator Fábio Assunção deve sofrer uma séria punição da Globo. Segundo a colunista Keila Jimenez, do portal R7, a emissora estuda cancelar o o contrato fixo do ator após mais d

Após bater em dois em carros e ser autuado por embriaguez ao volante, o ator Fábio Assunção deve sofrer uma séria punição da Globo. Segundo a colunista Keila Jimenez, do portal R7, a emissora estuda cancelar o o contrato fixo do ator após mais de 20 anos de casa.

Isso porque não é a primeira vez que o ator se envolve em confusão. Em 2017, ele foi preso em Arcoverde (PE) após uma discussão com moradores e policiais. Nas redes sociais, várias vídeos mostraram os momentos em que o ator gritava e chutava o carro das autoridades.

A TV Globo, segundo a colunista, já não havia gostado da repercussão desse caso. Agora, com a batida e por estar embriagado, a emissora deve tomar essa decisão. Fábio assumiu recentemente o relacionamento com a atriz Maria Ribeiro e está no ar na série Onde Nascem os Fortes.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias