plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Vaza vídeo da briga de Biel e Duda Castro na íntegra. Assista aqui!

Nesta quarta-feira (02), vazou o vídeo completo da briga entre Biel e sua ex-mulher Duda Castro. O registro foi divulgado pelo programa Fofocalizando, do SBT. Assista: No último dia 26, Biel e Duda Castro foram ouvidos pela Corte Americana após brigar

Nesta quarta-feira (02), vazou o vídeo completo da briga entre Biel e sua ex-mulher Duda Castro. O registro foi divulgado pelo programa Fofocalizando, do SBT.

Assista:

No último dia 26, Biel e Duda Castro foram ouvidos pela Corte Americana após brigarem no domingo de Páscoa. Na ocasião a ex-mulher do cantor brasileiro foi presa. Durante a discussão, ela atirou um copo de vidro sobre Biel, que acabou ferido na testa.

No tribunal, o cantor apresentou a juíza um vídeo que seria a integra da discussão, mas a Corte suspeitou que houve manipulação do arquivo. Com isso, a magistrada deu a eles um prazo de até 30 dias para decidir se aceita ou não a denúncia de Biel contra Duda, que é ré neste processo.

(Com informações do portal Antena Crítica)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias