plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Gleici recebe homenagem de Dilma e grita 'Lula livre' ao vivo; assista

Filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT) e com uma trajetória de militância no movimento negro e entre a juventude de baixa renda no Acre, a campeã do BBB 18 foi avisada da prisão do ex-presidente Lula assim que saiu da casa. Gleici fez uma declaração ao

Filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT) e com uma trajetória de militância no movimento negro e entre a juventude de baixa renda no Acre, a campeã do BBB 18 foi avisada da prisão do ex-presidente Lula assim que saiu da casa. Gleici fez uma declaração ao vivo durante a final desta quinta-feira (19): "Lula livre!".

Gleici ainda recebeu milhares de homenagens ao sair do BBB, muitos artistas e personalidades parabenizando a sister, mas uma chamou atenção. A ex-presidente Dilma Rousseff postou em seu perfil no Instagram uma foto com a acreana pela vitória no programa.

Na imagem, as duas aparecem juntas em uma foto antiga. Na legenda, Dilma afirma que a acreana "é a cara do nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história".

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias