plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

'Lixo na Sua Cara!' o novo hit de Leona Vingativa; assista

Em um momento bem oportuno, que Belém está tomada de lixo por todos os cantos, a cantora e youtuber Leona Vingativa resolveu satirizar com consciência e humor a sujeira espalhada pela cidade. No clipe "Lixo na Sua Cara!", a performance coloca o dedo na f

Em um momento bem oportuno, que Belém está tomada de lixo por todos os cantos, a cantora e youtuber Leona Vingativa resolveu satirizar com consciência e humor a sujeira espalhada pela cidade.

No clipe "Lixo na Sua Cara!", a performance coloca o dedo na ferida de quem está acostumado a sujar o local onde vivemos.

VEJA:

As imagens foram feitas nas ruas Caripunas e Timbiras e canal da avenida Bernarso Sayão, no bairro do Jurunas.

Como é possível acompanhar, além de mostrar a grande quantidade de lixo espalhado, o vídeo ainda detalha as consequências do ato como os alagamentos.

"Se a gente não limpa não tem gente não. Você joga o lixo vai virar lixão... Bora ensinar para esse povo, querida a jogar o lixo no lixo, meu amor. Não polui a cidade. Não polui o mundo.

Que tal! Gostou do apelo feito por Leona Vingativa?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias