plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Dado Dolabella é solto, mas possui outro mandato de prisão

Dado Dolabella deixou o 33º Distrito Policial de Pirituba, zona oeste de São Paulo, nesta sexta-feira (06). Por volta das 00h10, o ator foi liberado. Ele tava preso por problemas no pagamento de uma pensão alimentícia de um dos filhos Foram 60 dias sob c

Dado Dolabella deixou o 33º Distrito Policial de Pirituba, zona oeste de São Paulo, nesta sexta-feira (06). Por volta das 00h10, o ator foi liberado. Ele tava preso por problemas no pagamento de uma pensão alimentícia de um dos filhos

Foram 60 dias sob custodia da justiça. Desde o dia 6 de fevereiro ele estava preso.

Quem determinou a prisão foi a 1ª Vara da Família, da Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro.

Dado deve aproximadamente R$ 196 mil de pensão alimentícia ao filho, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves.

Mas parece que nem tudo volta ao normal, o ator possui um outro mandato de prisão, mas expedido pelo 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, no Rio. E mesmo estando solto, Dado precisa pagar a pensão ou sai situação complica ainda mais. De acordo com a advogada Priscila Corrêa da Fonseca, especialista ouvida pelo UOL, os bens de Dado e sua conta bancária podem ser penhorados, caso ele ainda fique em debito.

"Se ele não tem rendimento líquido, é autônomo, a solução é a prisão como forma de forçá-lo a pagar", afirmou a advogada. O ator já declarou que não tem condições de pagar o valor devido.

Dado ficou em uma carceragem dedicada apenas a homens com problemas na Justiça por não pagarem pensão, dividindo espaço com outros 41 detidos. No local ele realizou algumas palestras sobre mecanismo.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias