plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Angelina Jolie estaria de olho em ator (casado) com quem já atuou

Após término do casamento com Angelina Jolie, Brad Pitt engatou um romance longe dos holofotes com Sienna Miller. Agora, é Jolie quem pode estar se preparando para voltar ao convívio a dois. O único problema é que o novo possível eleito dela é um homem


Após término do casamento com Angelina Jolie, Brad Pitt engatou um romance longe dos holofotes com Sienna Miller. Agora, é Jolie quem pode estar se preparando para voltar ao convívio a dois. O único problema é que o novo possível eleito dela é um homem casado – no caso, Ethan Hawke (foto acima), que oficializou a união com Ryan Hawke em 2008.

Angelina e Ethan se conheceram há 14 anos quando filmaram juntos o thriller “Roubando Vidas”. Nunca foi novidade pra ninguém o fato de que a química entre eles é forte, mas ela acabou deixando isso de lado quando conheceu Brad, pouco tempo depois de ter trabalhado com o eterno astro de “Antes do Amanhecer”, em 2004.

Acontece que os dois ex-colegas de trabalho andaram se reencontrando recentemente e mantêm contato via mensagens de texto desde então. Ryan já está a par da situação e nem um pouco disposta a perder o marido, porém uma fonte anônima contou para o site “RadarOnline.com” que Ethan só pensa em Jolie. E parece que a recíproca é verdadeira, hein! “Sempre que recebe um SMS dele, Angie sente aquele friozinho na barriga”, disse a tal fonte.

(Com informações do Glamurama)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias